Projetos DK

segunda-feira, 1 de junho de 2009

She's on Duty

Gênero: Comédia.

Elenco:
Kim Sun-Ah (My name is Kim Sam Soon, S Diary...)
Gong Yoo (Coffee Prince, S Diary, My Teacher...)

Sinopse:
No momento a Polícia está com dificuldades para condenar o chefe do maior grupo criminoso de Seul, então a solução deles é vigiar a filha de um grande criminoso o segundo mais importante do grupo para poder captura-lo e conseguir a condenação do grande chefe, porem não sabem como, até que Jane indo reclamar sobre sua ultima missão mal sucedida, aparece vestida de estudante, então a brilhante ideia surge, mandar Jane de volta para a escola, coisa que não a deixa nada feliz, pois não guarda boas lembranças do seu tempo escolar, Jane se vê obrigada a voltar para escola e lá tem que fazer amizade com a filha do criminoso, coisa que não vai ser nada fácil, além disso acaba conhecendo um garoto que chama muito sua atenção, e fica se sentindo muito mal por sentir atração por um simples estudante muito mais novo que ela, e isso tudo em uma mistura de ação, comédia e romance.

Formato: AVI
Tamanho: 716 MB
Arquivo: 4 Partes
Resolução: 512X288
Servidor: Mirrocreator
Tutorial do Mirrocreator
4 Parte

Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

17 comentários: on "She's on Duty"

Anônimo disse...

Kim Sun-Ah é uma excelente atriz! Amo ela! *-*

Lis disse...

AMEI ESSE FILMEEEE!
Perfeito!
Eu quero a musica dos creditos finais *-*
ahha
kissus e arigatou pelo trabalho minna-san!

Débora disse...

gente postem esse filme em avi!!!!

Tays Melo disse...

Minna, o link em AVI não tá funcionando.Onegai, postem outra vez se possível.
Obrigada.

Elayne disse...

Saori os torrents não estão mais mesmo, pq eram do haitou que morreu, mas vou upar em link direto em avi essa semana tá

Tays Melo disse...

Nossa! Honto ni Arigato Elayne-chan!
Eu amo o Gong Yoo. Estou muito ansiosa para ver este filme também por causa dele que é um ótimo ator. Muitos links interessantes do Haitou já eram de vez.

É uma pena. Mas eu soube que o animetracker tá com um projeto para recuperar alguns dos torrents haitou. Seria ótimo se muitos dramas fossem postados lá tbm, né?

Tays Melo disse...

Muito Obrigada pelo link em AVI. Terminando de baixar e ansiosa para assistir.
Drama Kawai FOREVER!

By: kalellsp disse...

ahaha bem diferente do que eu imaginava, mas pelo lado positivo pena que nao existe ele com voz em portugues pois meu pai adora esse genero de filme, pois ele ja é de idade e nao gosta de ler legendas, curti cada momento e adorei final bem merecido ahahah cliche. parabens pela traduçao um exelente trabalho.

Luiza Thereza disse...

Adorei o filme!!meus amigos e eu rimos demaaaais!!
XD
Obrigada!!

Raissa disse...

ahhhhh pelo pouco que li, e vi no youtube, parece perfeito.

Obrigada pelo ótimo trabalho gente ^-^

Parabéns.

Ma Ri Kwon disse...

EU tenho esse filme, assim q possivel irei upa-lo se nao houver problema. Ai mando o link para vcs.

Bê Yang ^^ disse...

Por favor Porfavor usa esse filme em outro servidor, como o fechamento do mega n estou podendo baixar nada aqui... T.T

KaeKain disse...

Bom to upando o filme agora..quando terminar coloco o link para baixarem.
Mariana se vc conseguir upar seria bom tbm..mais uma opção de download sempre eh bem vindo. ^^

Susana disse...

Embora não seja meu gênero predileto o filme é muito bom, ainda mais com Gong Yoo e Kim Sun-Ah... Tipo "quem tá enganando quem mesmo?"

Aquele beijo foi muito bom heim, gostei muito... Teria valido a pena só por ele hehehehe...

Kamsahamnida Drama Kawai... ♥

Cristiano Sousa disse...

Oi, tudo bom gente ?
Gostaria de saber como faço pra conseguir autorização e baixar os torrents ? Criei minha conta, mas diz que não estou autorizado a fazer download.

Cristiano Sousa disse...

Já consegui fazer o download gente.
Obrigado =)