Projetos DK

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tenshi no Koi

Jmovie:
Tenshi no Koi (My Rainy Days)
Ano: 2009
Gênero: Drama/Romance
Elenco:

Nozomi Sasaki (Handsome Suit, Drops of God...)
Shosuke Tanihara (Lovely Complex, Handsome Suit...)

Sinopse:


Rio (Nozomi Sasaki) é uma estudante de 17 anos que é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se preocupou com ninguém, isso devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa utilizá-los para seu ganho. Rio só está interessada em dinheiro.
Então um dia ela conhece o professor universitário Kouki de 35 anos, e se apaixona pela primeira vez. Rio se sente confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se sinta atraído por Rio, há uma razão pela qual ele não pode prosseguir o relacionamento...


Equipe:

Tradução: Chaverinho
Revisão: Rine e San
Style: Kaekain
QC e Encode: Elayne
Upload: Susana e KaeKain

Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)
Para baixar em AVI em partes tem 2 opções:
Obs: Junte as partes com o programa Hj-Split.
 4shared - 1 Parte / 2 Parte 
 BayFiles - 1 Parte / 2 Parte (Tutorial de como baixar do BayFiles, aqui.)



Para baixar Link direto RMVB - Breve


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

34 comentários: on "Tenshi no Koi"

Alana & Jonathas disse...

É uma pena que a maioria dos filmes aqui não dá pra ver Online no Megavideo.. no F4AW por exemplo, muitos são possíveis... Mas eu vou baixar o filme, parece fofo ^^ bjs

Jedi disse...

Muito bomm, parabens pelo trabalho
baixarei e verei ele \o

poww Alana, alem de ter pra baixar bonitinho com uma das melhrores qualidades de fansubs (eu agarantioooo) vc ainda quer ve online?

quer em dvd pelo correio n? =x
/brinks

o tempo q perco carregando pra assitir nem vale apena, baixar FOREVER \o/

bjão...
s2

- disse...

Muito obrigada pelo excelente trabalho! *-*

RadioHeat disse...

Como eu faço pra baixar mais rápido? Minha conexão é lenta e eu passo um dia inteiro esperando terminar de baixar um filmezinho :~ Help, please?

E obrigada pelo filme o/

Nathália Nóbrega disse...

Meninas do DK, como sempre vocês arrasam na qualidade e no maravilhoso bom gosto com os projetos aqui lançados. Simplesmente amei Tenshi no Koi. Para ser sincera não esperava muito do filme,pois ja faz algum tempo que venho um pouco "saturada" dos filmes japoneses...tragédia demais as vezes cansa...

Mas T.N.K me surpreendeu. Tem tudo na medida certa e os atores são simplesmente ótimos. Amei a protagonista (fofa, carismática, patricinha e um pouco vilã) e o mocinho é um charme com o jeitinho anti-social.

Adorei o figurino da Sasaki, cada roupa mais linda do q a outra (Como amo Moda esse foi um dos detalhes q mais amei no filme)

Fora que algumas cenas me lembrou um pouco o filme As patricinhas de Beverly Hills...apenas um pouco ;)

Obrigada pelo lançamento DK =*

Elayne disse...

Nathália Nóbrega concordo com tudo que vc achou do filme, e obrigada por comentar, nossa comentario longo é mto raro ^^
bjo

By: kalellsp disse...

omg, muito bom e sem dizer que isso pode muito bem acontecer na realidade sem duvida, e um final maravilhoso, a vida as vezes é assim eu acredito e se continuar existindo o amor sempre sera, vlw galera um grande abraço e foi um excelente trabalho de vcs parabéns. Bem que poderia acontecer na minha vida um dia se eu tiver sorte, pelo menos em parte.

Mei Kurotsuki disse...

Nhaaaaaaaaaaa *o*
Que filme perfeito! Eu amei esta história ♥ Muito linda, mesmo. E eu chorei tanto no filnal ;-;
Simplesmente perfeito ♥
Obrigada por mais este ótimo filme DK!
Kissus <3

Cecília disse...

amei esse filme so pela sinopse!
descobri esse blog muito por acaso!
aeioaioa'
mas ameeeei!
espero logo ver outros projetos de filmes coreanos concluídos como 'moment to remember'!
parabéns pelo trabalho de vcs!

Anônimo disse...

Com tantos comentarios ai em cima preciso dizer que o filme vale a pena assistir e que chorei emocionada no final,poxaaa!
Esse filme era algum mangá?depois que eu vi o desenho fiquei com isso na cabeça,até procurei umas one shots mas como não achei...Não sei.
Parabéns DK!

JunxD disse...

Estou bem chocado com esse filme! @_@

É tipo, mil vezes melhor do que eu esperava! D:
A Nozomi Sasaki tah muito fofa *-* ela é ótima atriz, certeza que tem futuro nessa carreira! *-*
O Tanihara é lindo! D: Morri total com ele! *-* Super bom ator também!
Enfim, as amigas dela eu gostei de todas!
Super recomendo mesmo!
É ótimo, ele te faz rir e chorar em momentos certos!

Obrigado, DK e a toda equipe!
A legenda tah ótima!

Renata Lobo disse...

AH, amei esse site, amei o trabalho de vocês, e amei esse filme! Tudo na dose certa! (Sem contar que fiquei com o coração na mão nesse final, morrendo de medo da Rio simplesmente ir embora! aiai)

Entrou para a lista dos meus favoritos! (o site e o filme! ^^)

Ton! disse...

Adorei o filme! Os atores são perfeitos! Muito legal o final..
Thanks!!

Ton Yamane disse...

Que musica é aquela da cena final?

Ton! disse...

Ah é, ta no OST - Waltz
Aqui tem a letra : http://www.youtube.com/watch?v=LkLCNOjUe0g

Ton Yamane disse...

Ah é, tem o OST..
Aqui a letra: http://www.youtube.com/watch?v=LkLCNOjUe0g

Mustella disse...

Primeira vez que assisto um J-drama.
Primeira vez que chorei assistindo um filme.
Primeira vez que eu assumo um filme favorito.
Sem palavras.

Nia disse...

Não podia deixar de comentar depois de ver esse filme.Simplesment M-A-R-V-I-L-H-O-S-O, no começo achei que não fosse gostar, mas a medida que a história vai se desenrolando ela caba te trazendo uma lição de vida mesmo... Ah, parabéns aos fansubs pelo trabalho.

Marta* disse...

Ja tinha este filme na minha lista a algum tempo, mas so agr vi...e tenho a dizer que gostei muito, a historia e envolvente e uma lição de vida mesmo ;)
Obrigada pelo projecto

Osaki disse...

Chorei igual uma louca, filme lindo demais *u*

Debyh disse...

Gente to baixando por torrent pelo tracker do fansubber, tem como alguem ficar de seed? acho q todos pararam lá no 75% =/
Obrigada ^^

KaeKain disse...

Fiquei de seed lá.
Mas pls..não deixem de ficar d seed.

Susana disse...

Nesse filme eu me surpreendi duas vezes, fui achando que era um romance ou drama e no começo pensei "é isso???", já estava pensando que havia baixado o filme errado quando então, aí sim me surpreendi novamente, nem eu imaginei que essa menina fosse mudar tanto assim pelo amor... Muuuuuuuuito bom!!!!

Na verdade depois percebemos que os dois mudaram muito, sabe aquela velha lógica de que "o amor muda as pessoas", acho que esse filme demonstra bem isso, e no final ficamos com o coração na mão literalmente...

Particularmente amei a cena da biblioteca onde ele acaba se rendendo ao amor e à ela...

Obrigada meninas...
Amei ♥

Karine disse...

Voces vão reupar esse filme? Me interessei bastante e creio que só aqui tem, por favor, esperarei, obrigado ^__^

MusashiFrescss disse...

Os link's estão off, por favor arrumem!

KaeKain disse...

Links arrumado.
Obrigada por avisar. ^^"

Marina McGuire disse...

A 2 parte em AVI do 4shared não abre de modo algum, só da erro :(

Marina McGuire disse...

A 2 parte do 4shared da erro, ja tentei de tudo, alguém me ajuda não sei se o arquivo esta com problema ou se é aqui.

Susana disse...

Marina é necessário juntar as 2 partes com o programa Hjsplit, senão não consegue ver mesmo...

É fácil, existem vários tutoriais de como usar pela internet.
Sempre que houver no final do arquivo 001, 002, 003 e assim por diante é porque é necessário juntar as partes ok...

Marina McGuire disse...

Valeu Susana.

Sou meio leiga pr essas coisas mas agora consegui!!!

M. Lidia Lima disse...

A parte 1 do AVI no Mediafire não está lá. Acho que foi deletada.

KaeKain disse...

Foi deletada msm, por isso excluir tudo logo.
O mediafire ta excluindo alguns arquivos...:/

Laise disse...

Eu não me interesso muito pelo gênero drama, e pela sinopse e o título do filme previ logo tragédia... Maaaas, como tenho uma tara pelo Tanihara Shosuke, fui conferir o filme. É tão bom quando você não espera muito das coisas e se surpreende... Resultado: achei o filme extremamente fofo! A fotografia é linda e a trilha sonora maravilhosa! Gostei muito! Já passou pra minha lista dos favoritos! *-*

liviaproducoes disse...

site completo de doramas em dvds = wwww.liviaseriados.com