Projetos DK

sábado, 22 de janeiro de 2011

Itazura na Kiss Ep 7

Oi gente, to tão feliz de poder trazer mais um ep desse drama, estava tão difícil eu poder mexer com as coisas do sub ultimamente, finalmente puder voltar e escolhi Itazura porque faz tempo que não saia, sobre o final de Moon Lovers, é o próximo que vou pegar essa semana, então fiquem mais calmos, e filmes, sim, sim, tenho muitos traduzidos o problema é o tempo e os problemas que estava enfrentando, e ainda estou, só que agora mais tranquila. Esse ep é de Natal, era pra ter saído no Natal mas não deu, bom, agora ta aqui e espero que curtam mais esse. Naassom está feliz , você que gosta tanto de Itazura, é quem mais pergunta no blog quando sai. Queria dizer de novo que decidimos upar as nossas coisas em torrent também, então confiram e cadastrem-se lá, se gostam de baixar torrent, aos poucos estamos colocando coisas.
FANSUBBER ANIME TRACKER


*Lançamento*
- Itazura na Kiss Ep 7 - Clique Aqui


PS: Fiz um mini especial nessa postagem, como vocês sabem, esse é um drama de 1996 , quase 15 anos atrás omg, então peguei fotos dos atores no tempo de Itazura e umas mais recentes pra vocês verem como estão, eu já assisti coisas com alguns deles porque todos esses seguiram carreira. Espero que gostem e comentem :p

ANTES E DEPOIS

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on "Itazura na Kiss Ep 7"

Rosi disse...

Que bom, mais um episódio de Itazura na kiss, enquanto esperava por este episódio, assisti à versão taiwanesa e à coreana, além disso estou lendo o mangá em inglês. Com relação aos atores, tanto o que faz o Naoki e Kin-chan,acho que são mais bonitos do que das outras versões.Jaa ne!

Rafa-Chan disse...

Nossa tava ansiosa por esse episódio *--* Caramba, todos estão melhores agora; Kin-chan QUE HOMEM [/parei
Parabéns pelo trabalho de vocês ♥

Anônimo disse...

Obrigado! Meu pc quebrou e quando consegui concertar fui logo ver o DK e para mim a melhor surpresa do dia Itakiss epi 7 e ainda mais a Elayne lembrou de mim e colocou meu nome no post. Super feliz. Gosto muito desse drama porque foi um dos primeiros animes que assiti e foi a versão do drama que mais me chamou a atenção.Os atores realmente incorporaram os personagens. Parabéns pelo trabalho e que mais dramas venham! Naassom

hydeshin disse...

Caracssss finalmente!!!
tava morrendo de vontade de ver a continuaçao,e nao achava o 7º epis em lugar nenhum xD


valewsssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SonicGyn disse...

Opa, parabéns pelo episódio *-*
Obrigado por estarem se esforçando em legendar essa série maravilhosa =D

Fowkes disse...

Olá! Eu gostaria de saber se vcs sabem de algum site onde eu possa baixar o mangá Itazura no Kiss, eu quero muito ler. Pode ser em espanhol em português ou koreano.
Obrigada!!!!
P.S.: meu e-mail isy_gba@hotmail.com

Anônimo disse...

Obrigada, estava ansiosa *-*
Aguardando o próximo ep.